DE GRÃO EM GRÃO
A GENTE CHEGA LÁ

Junte-se ao Lar Fabiano de Cristo para semearmos, juntos, um mundo melhor

NOSSA CAUSA

Ampliar a oferta de oficinas de arte e cultura e esporte e lazer a pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social, contribuindo para o lazer e a emancipação crítica dos coparticipantes de todas as idades.

COMO AJUDAR?

De duas maneiras: ao tornar-se um voluntário, você contribui com seu tempo e conhecimento; ao doar recursos financeiros, você ajuda a ampliar os serviços de proteção social oferecidos pela instituição.

APLICAÇÃO DOS RECURSOS

Nós levamos a transparência a sério. Semestralmente, o Lar Fabiano de Cristo apresenta o trabalho realizado com os recursos recebidos.

POR QUE AJUDAR?

As oficinas de arte e cultura possibilitam ao coparticipante o desenvolvimento da capacidade expressiva, da comunicação, da sociabilidade, da inteligência emocional, da sensibilidade e do senso estético, além de promover a formação de consciências críticas, capazes de atuar de forma proativa no território. As oficinas de esporte e lazer, por sua vez, contribuem para a manutenção da saúde através da prática de atividades físicas, além de despertar talentos e proporcionar momentos de ludicidade. Em 2024, o Um Grão quer possibilitar vivências significativas aos coparticipantes, favorecendo a transformação pessoal e social.

Resultados do Um Grão de 2021 a 2023

457

Pessoas beneficiadas

13

Cursos realizados apenas com doações nos últimos dois anos

2

Oficinas de arte e cultura

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image
image