O Programa Pedagógico Clube de Mídia do Lar Fabiano de Cristo promoveu o V Concurso de Vídeos de Natal.

Os vídeos foram totalmente produzidos, pelos jovens, participantes dos diversos Clubes nas Unidades por todo o país. Esta edição do concurso, teve como tema “Que nunca nos falte a Esperanca. É Natal!”

O concurso tem como objetivo, promover a reflexão sobre o tema, e estimular os jovens associados dos Clubes de Mídia a produzirem vídeos de 2 (dois) minutos para que sejam a mensagem de Natal do Lar Fabiano de Cristo. A obra audiovisual produzida, poderá ser veiculada nas festividades de caráter interno e externo e em todas as ferramentas digitais e Redes Sociais disponíveis do Clube de Mídia bem como do Lar Fabiano de Cristo, sem prévia autorização dos produtores.

O Regulamento possibilitou que cada Clube de Mídia inscrevesse um vídeo, para concorrer aos títulos de melhor trabalho escolhido pelo Voto Popular e outro pelo voto Técnico. Foram 24 vídeos inscritos todos selecionados, e ficaram à disposição para serem vistos e receberem os votos de todos aqueles, que acessaram o blog do Clube de Midia de 2 a 14 de dezembro.

O número de votantes foi bastante expressivo. “Tivemos mais de 12.500 votos. Isso demonstra não apenas o engajamento dos jovens, bem como, dos colaboradores das Unidades, dos familiares, amigos, vizinhos e da comunidade onde o Lar Fabiano de Cristo atua”. Asseverou Carlos Tenorio, coordenador do Programa Pedagógico Clube de Mídia.

Continua Tenorio, “Além das reflexões sobre o tema do concurso para a produção dos audiovisuais, percebemos também, que ocorreu interação, mobilização, torcida e o sentimento de solidariedade, atitude extremamente significativa e desejável, principalmente nesse período de distanciamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus”.

“A 5ª Edição do Concurso de Vídeos de Natal foi um sucesso! A qualidade das producões apresentadas, assinalam o empenho realizado pelos Educadores Responsáveis pelos Clubes, bem como, jovens e demais colaboradores de todas as Unidades participantes,” disse um Educador que não quiz se identificar.

Conheça agora os Vídeos vencedores – 2020

VOTO POPULAR

Casa de Clara de Assis – Natal/RN – 1.402 votos

VOTO TÉCNICO

Casa de José – Belém/PA – Eleito pela Comissão Julgadora.

Você ainda pode ver todos os vídeos que concorreram nesta V Edição. Clique aqui.

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!