Começou neste dia 10/12 a 1ª Feira Empreendedora do Lar Fabiano de Cristo.
A Feira teve por objetivo a venda dos artesanatos que chegaram das Unidades do Lar de todo o Brasil e ainda abrir espaço para ex-coparticipantes que empreendem diferentes negócios.

Calçados, embelezamento, ornamentação de festas e eventos, artesanato diferenciado, pães de mel, biscoitinhos amanteigados, bolinhos de aipim com diferentes recheios e muitas outras delícias movimentaram a Casa de Francisco de Assis (Austin/RJ) nesta segunda-feira e a Casa de Mãe Marocas (Duque de Caxias/RJ), na quarta-feira.

As colaboradores Michele Lopes e Lília Sivestre (RHU) encantaram-se com a Casa de Mãe Marocas (Duque de Caxias/RJ) – que visitaram na formatura dos cursos profissionalizantes, enquanto Camila Serro e Kelly Mendes (RHU) sentiram a vibração da Casa de Francisco de Assis (Austin/RJ), na Feira Empreendedora.

As visitas serviram ainda para retomada do Programa de Ambientação dos colaboradores da Sede que não conhecem as Unidades.

No dia 12/12, as visitas foram à Casa de Mãe Marocas, onde Fernanda Baptista e Stefani Nascimento (FIN), Walace Rufino e Geovane Moulais(RHU) e Adriana Oliveira e Georgio Guimarães(BSE) conheceram a Unidade que leva o nome da mãe de Jaime Rolemberg de Lima e foi construída com tijolos solo-cimento, uma tecnologia inovadora desenvolvida em parceria com o COPPE/UFRJ.

Próxima feira e visita: Casa de Pedro Richard (14/12).

Feira Empreendedora

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!