No dia 08 de novembro todos da Casa da Virgínia Smith (Fortaleza/CE) relembraram a concretização de mais um sonho. “Um sonho que começou muito antes, um sonho de tantas pessoas e de várias épocas.
Um sonho chamado amor, amor a todas as criaturas, sem distinção, incondicional e verdadeiro.
O amor que acolhe todos nos braços carinhosos de Fabiano de Cristo.”

Crianças das práticas educativas e adolescentes do Programa Pedagógico Clube de Mídia, apresentaram a XIII Mostra de Arte: uma obra de valor,todos juntos mergulhando no mar de Amor…

De forma dramatizada e lúdica, foi contada a história do português João Barbosa, que no Brasil tornou-se Frei Fabiano de Cristo e de Jaime Rolemberg de Lima, nascido em Maruí/Sergipe e realizador desta Obra, que tem o AMOR ao próximo como inspiração das ações no Bem.

“Estamos imensamente agradecidos a todas os responsáveis que tiraram um pouco do seu tempo para prestigiar seus filhos, aos colaboradores da Casa de Virginia Smith – sem a dedicação de cada um esse momento não seria possível – disse a equipe de Virgínia Smith.

A XIII Mostra de Arte contou ainda com a presença carinhosa de colaboradores da Casa de Fernando Melo, do Lar de Clara, ambos em Caucaia/CE, ex-colaboradores e voluntários.

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!