A semana da criança na Casa de Rachel (Itabuna/BA) foi inesquecível neste 2018! Uma escola particular* e uma fábrica de acessórios esportivos* enriqueceram as comemorações com doação de brinquedos e guloseimas.
Durante toda a semana além dos eventos as crianças brincaram ao ar livre e se divertiram com apresentação teatral com as professoras e um divertido show de talentos.
No dia 10/12, crianças de uma escola particular, com idades entre 08 e 09 anos de idade estiveram na Casa de Rachel e puderam escolher cada uma, uma criança para receber um brinquedo e um pouco do seu tempo, num momento emocionante de muita troca e disponibilidade, com todos sentados no chão, brincando ou mesmo conversando. Momento único de muito aprendizado.
Já no dia 11/12, foi a vez da ação solidária da fábrica de acessórios esportivos, que doaram 120 bolas para as crianças da educação infantil e das oficinas de judô, capoeira, música e dança.
O Projeto Sofrê, que trouxe a oficina de capoeira para a Unidade, realizou uma confraternização com as crianças participantes, fazendo uma bela apresentação.
Os lanches oferecidos pela escola e pela fábrica de acessórios alegraram as crianças dos dois turnos.

Uma semana inesquecível para todos!

* A escola e a fábrica de acessórios esportivos preferiram o anonimato, razão pela qual seus nomes não aparecem.

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!