Na manhã do dia 31 de agosto, as Mulheres do grupo MUSAS* (Mulher, Saúde e Sexualidade) da Casa de Fernando Melo (Caucaia/CE), realizaram a primeira ação interventiva na Comunidade com foco na garantia de direitos e contra a violência contra as mulheres.
A atividade dialógica contou com a presença de uma representante da Casa da Mulher Brasileira(CE) que enriqueceu o momento falando dos movimentos de luta, resistência e os espaços conquistados pela mulher ao longo do tempo. Uma grande dança circular em agradecimento, renovou a esperança por uma sociedade mais pacífica e igualitária.

O grupo social MUSAS (Mulher, Saúde e Sexualidade) existe há mais de 11 anos na Casa de Fernando Melo e surgiu com objetivo de proporcionar às coparticipantes, orientação e conscientização do papel da mulher dentro do lar e da comunidade, trabalhar a auto-estima e a sexualidade, estimulando a participação social e inclusão no Conselho da Mulher no município. O grupo visa também promover a autonomia pessoal e profissional,

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!