A mobilização pelo Setembro Amarelo teve início no final de agosto e durou uma semana inteira, na Casa da Fraternidade (Três Corações/MG).

As turmas do Clubinho do Jacaré Poió e a do Clube Mídia criaram uma peça de teatro, ensaiaram danças, confeccionaram flores de papel e pergaminhos com mensagens relacionadas à valorização da vida.

A Unidade recebeu, na segunda-feira, a visita da psicóloga do município, Aline Moraes que conversou sobre o tema com as crianças do Lar e da Educação Infantil, na linguagem que elas entendem. No mesmo dia, as crianças do Clubinho realizaram uma apresentação de dança ao som da música Pequenas Alegrias.

Na terça-feira, os coparticipantes da manhã, foram ao comércio de Três Corações para entregar as flores e os pergaminhos feitos por eles.

Na quarta-feira pela manhã, a conversa foi com nossos adolescentes , desta vez com estagiários de Psicologia da Universidade. Em seguida os adolescentes apresentaram a peça de teatro que eles criaram.

Na tarde de quarta-feira, nova entrega das flores e pergaminhos com mensagens no comércio de Três Corações. Muitas pessoas se sensibilizaram com a ação dos meninos.

20180912_151332

IMG-20180912-WA0049

IMG-20180912-WA0051

IMG-20180912-WA0071

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!