Pedro Richard 033

Pedro Richard 032

Pedro Richard 031

Por enquanto alguns registros fotográficos que ilustram a iniciativa da supervisora da Casa de Pedro Richard (Rio de Janeiro/RJ Iranilza Solange e equipe do Projeto Ippon, coordenada por Marlos Drumond realizaram uma exibição de judô numa das escolas públicas da região. Foi uma momento de emoção e reconhecimento,pelos alunos mas também pelos atletas medalhistas do Projeto que, ao se apresentarem, “viraram” astros e estrelas para a comunidade. A assistente social Elizete Souza participou da comitiva e pode identificar o potencial de ampliação do trabalho esportivo desenvolvido e o benefício para a comunidade com tão sérios e graves problemas que afetam a criançada.
Como bem falou Elizete: “Devido a diversas mudanças do projeto IPPON, percebemos a necessidade em buscar novos componentes para participarem das novas turmas, assim, juntos, a equipe técnica entrou em ação para divulgar o trabalho social do LFC, visto que somos novos na localidade e a comunidade não nos conhece.
Entramos em contato com algumas escolas públicas ao redor, agendamos uma visita com apresentação dos atletas em atuação no projeto IPPON, logo na 1ª E.M Raquel de Queiroz com alunos de 6 a 12 anos, foi um sucesso, com ótima receptividade e perspectivas de grande procura. Na próxima 3ª feira será no CIEP Carlos Drumond de Andrade com adolescentes de 12 a 16 anos.

Parabéns atletas do projeto Ippon!
Parabéns equipe da Casa de Pedro Richard!

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!