A Casa Marechal Mattos participou em Queimados no dia 29/11 de reunião ampliada do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e do Fórum Popular permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa idosa.

Foi um dia marcado de homenagens realizadas por um representante da Câmara Municipal, e a Casa Marechal Mattos representando o Lar Fabiano de Cristo e a assistente social da unidade Cristiane Viana entre outros receberam uma moção de aplausos pelo comprometimento e relevantes serviços prestados a pessoa idosa e pela luta em defesa da prevalência do direito do idoso abrigado.

Em destaque esteve a idosa Helena Daphne, caribenha, acolhida na instituição desde 2010 que recentemente teve concedido benefício de prestação continuada depois de árduo trabalho da assistente social junto aos órgãos competentes.

Diversos setores estiveram presentes com o objetivo de assegurar os direitos dos idosos lembrando da importância da parceria as ações para promover a integridade e participação efetiva do idoso na sociedade.

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!