Nesta manhã do dia 25/10/2016, tomou posse como Conselheira de Direito do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS) a Colaboradora e Assistente Social da Casa de Eugênia Camila Costa dos Santos.
O CEAS é um órgão de instância colegiada de caráter permanente e deliberativo, com representação paritária entre governo e sociedade civil.
A ele compete aprovar a Política Estadual de Assistência Social; avaliar e fiscalizar os serviços de Assistência Social prestados pelos órgãos governamentais e não governamentais do Estado, especialmente as condições de acesso da população a esses serviços, e indicar as medidas pertinentes à correção de exclusões constatadas; propor modificações na estrutura do Sistema Estadual que visem à promoção, proteção e defesa dos direitos dos usuários da Assistência Social, entre outras competências.
Ficamos felizes em termos a certeza que o Lar Fabiano de Cristo vem contribuído ao longo dos anos com as Politicas Sociais existentes em nosso País, principalmente no que diz respeito à Politica de Assistência Social de maneira a acompanhar e deliberar em consonância com o Sistema Único de Assistência Social – SUAS, bem como pelas diretrizes e demais normativas.

Camila Eugênia posse 2

Camila Eugênia posse 3

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!