Está acontecendo na Casa Virgínia Smith (Fortaleza / Ceará), nesta semana, a Capacitação para os Educadores Sociais que desenvolvem atividades em Parceria com o Instituto Coca-Cola. A Unidade é uma das Casas que desenvolvem o Projeto voltado para o primeiro emprego do jovem.

A jovem coparticipante Mariane Sena que este mês foi contratada pelo Lar Fabiano de Cristo para desenvolver as atividades voltadas para a empregabilidade dos jovens em parceria com o Instituto, encontra-se esta semana nesta Unidade do LFC. Momento impar para Mariane que pela primeira vez viaja para Estado diferente onde viveu por toda a sua vida.

A capacitação profissional está sendo para esta jovem uma ferramenta importantíssima, pois resultará nos serviços oferecidos com qualidade pela Casa de Eugênia, ajudando-a na função que irá desenvolver com atitude, capricho, atenção nos detalhes e realizando sua função com satisfação e o mais importante com ética.

Parabéns Mariane!! Sucesso nesta sua mais nova caminhada…

Parabéns a Supervisora Regina Coele da Casa Virgínia Smith e toda sua equipe por sediar a capacitação destes grandes jovens!!

1460469268_IMG-20160411-WA0024

1460469268_IMG-20160411-WA0022

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!