“Meu nome é Mariana da Silva Delmiro, tenho 30 anos, minha família teve a oportunidade de ser atendida pelo Lar Fabiano de cristo, onde eu e meus irmãos estudamos e fomos beneficiados com assistências básicas.

Minha história no Lar tem para mim um significado indescritível pois os impactos e as lembranças dos anos que nos acompanharam foram de resultados que hoje permeiam o presente.

Uma das mais fortes lembranças que tenho são as de meus pais participando de um encontro de casais, dos enxovais que minha mãe fazia aguardando mais um irmãozinho nosso, de nosso primeiro filtro doado pelo Lar, medicamentos. Meu irmão que tinha um atendimento particular por ter grau de desnutrição, foram muitos os benefícios, mais um fica em supremacia: o da EDUCAÇÃO.

EDUCAÇÃO essa que foi além das cadeias da miséria e da incapacidade humana, que acolheu e transformou no sentido prático e não teórico. 05 anos de planos e acompanhamento para uma melhoria de qualidade de vida e hoje eu me vejo com o produto final, um retorno, objetivo alcançado, a prova de que essa promoção ela realmente existe e continua impactando com o objetivo de promoção social para construção de um mundo melhor,

Sim ela existe!

Hoje na função de orientadora técnica profissionalizante do Lar Fabiano de Cristo, posso retribuir tudo que me foi ensinado, contribuindo, no acolher, proteger, educar, transformar e construindo na vida de cada família que o Lar recebe e tenho orgulho por meu filho Pedro Lucas que hoje pode vivenciar junto a mim estudando na mesma instituição que estudei, que é mais uma oportunidade que o Lar Fabiano de Cristo me oferece que vai além do profissionalismo, que vem de geração a geração.

Digo mais uma vez que é um a experiência indescritível, é uma vivência, é um mar de amor, enfim é a arte da verdadeira felicidade que me traz uma realização profissional, espiritual e pessoal.”

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!