Foi realizado no dia 7 de setembro a comemoração da Independência do Brasil, um desfile único, no qual houve a participação das escolas do municípios, entidades e fundações.

A Casa de Vovó Aida teve a participação das famílias, professores, alunos e demais colaboradores. A entidade teve como sua representação a percussão do Bate Lata de materiais recicláveis, a capoeira e o pelotão do bambolê que dançava ao ritmo da percussão, recebendo assim muitos elogios pelo trabalho que realiza a nossa comunidade.

No próximo dia 22 de setembro, a Casa de Vovó Aida, Unidade do Lar Fabiano de Cristo, estará completando 13 anos de existência, contando com parcerias: da prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste e o próprio Lar Fabiano de Cristo. Para abrilhantar a nossa festa, teremos apresentações artísticas e culturais, contando com a presença de autoridades locais, famílias e da nossa querida Zita Flora de Almeira, que no dia seguinte irá nos presentear com a Metodologia da Educação do Ser Integral durante a Formação Continuada que é realizada bimestralmente aos colaboradores desta Instituição.

Créditos: Ana Laura Scariot de Assis e Michele Richter, repórteres do Clube de Mídia, da Casa de Vovó Aida.

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!