Já dizia Gilberto Gil em uma de suas canções: “O Rio de Janeiro continua lindo…” e foi nesse embalo que o grupo de Recife chegou para abrilhantar ainda mais a cidade maravilhosa. Os jovens artistas da Casa de Rodolfo Aureliano (Recife/PE), que homenagearam Jaime Rolemberg, no dia 16, no Teatro Maison de France, aproveitaram a vinda ao Rio de Janeiro para visitarem as maravilhas turísticas da cidade carioca. Assim que chegaram, no domingo, dia 14, o grupo foi recebido pela Assessoria de Relações Institucionais, do Lar Fabiano de Cristo, e já foram conhecer o Aterro do Flamengo e apreciar de lá, a belíssima vista do Pão de Açúcar. Em seguida, os jovens conheceram de perto o calçadão mais famoso do Brasil, o calçadão da praia de Copacabana. Fotos, risos, curiosidades e uma boa caminhada marcaram o dia em que eles chegaram ao Rio de Janeiro.

[tribulant_slideshow gallery_id=”6″]

No dia 15 de setembro, o grupo foi até o Pão de Açúcar pela manhã e aproveitou a parte da tarde para fazer um ensaio geral no jardim do Palácio do Catete. Os pernambucanos chamaram a atenção dos olhares curiosos que estavam por ali e arrancaram fortes aplausos de quem estava por perto. Depois do dia 16, dia da grande apresentação, a quarta-feira, 17, foi só alegria! Os jovens foram recebidos na Sede da Capemisa Seguradora, em Botafogo, no espaço dedicado a Jaime Rolemberg, pelo Diretor-Presidente José Augusto Tatagiba, com um delicioso café da manhã. Além disso, eles ganharam um prêmio pelo belíssimo desempenho no dia anterior e aproveitaram a ida à Capemisa para conhecer cada Processo e dar uma “palinha” do espetáculo para os Colaboradores. Durante a tarde, os jovens visitaram o Cristo Redentor.

[tribulant_slideshow gallery_id=”7″]

O dia já estava acabando e a hora de voltar à Pernambuco estava chegando. Emoção, saudade e gratidão não cabiam dentro do coração dos 33 jovens que vieram para mostrar aquilo que aprendem diariamente dentro do Lar Fabiano de Cristo. Vocês deram um show de vivacidade!
Nós, da Sede do Lar Fabiano de Cristo, ficamos agradecidos de participar desse momento e de ver, com os próprios olhos, que vale a pena trabalhar a cada dia para oferecer uma vida melhor àqueles que precisam apenas de uma oportunidade. O Lar Fabiano de Cristo parabeniza vocês, jovens de Rodolfo Aureliano, pelo grande espetáculo! Esse é só o começo. É o primeiro capítulo de muitos que ainda virão. Obrigada por fazerem parte da história da Obra de Fabiano de Cristo!

[ssba]

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!