Fraternidade, Democracia, Consciência, Família, Autotranscedência, Reforma Íntima e Caridade. Foi com esses valores que Jaime Rolemberg de Lima deu início à sua caminhada do bem e do amor ao próximo. Há 100 anos, nascia o homem sonhador, humilde e amável que estendeu a mão para aqueles que precisavam. Até hoje, a Obra de Fabiano de Cristo está entre nós, representada por suas Unidades em todo Brasil, seja pelo sorriso de uma criança, pelas conquistas de um jovem, ou por um olhar de agradecimento de um idoso.
Atentos a esse aniversário tão significativo, o Lar Fabiano de Cristo, a Capemisa Seguradora e a Capemisa Social, receberam no Rio de Janeiro, os jovens da Casa de Rodolfo Aureliano (Recife/PE) para homenagear o fundador do Lar Fabiano.

Minutos antes do espetáculo, pausa para foto com os valores do Lar Fabiano estampados nas camisas.

Thiago Vieira, Analista de Comunicação do Lar Fabiano de Cristo, abre o evento

Thiago Vieira, Analista de Comunicação do Lar Fabiano de Cristo, abre o evento

No dia 16 de setembro, no Teatro Maison de France, o grupo apresentou um lindo espetáculo composto por música, dança e um jogral em comemoração ao Centenário: “Tio Jaime e a Educação Transformadora”. Envolvidos pelo maculelê, afoxé e pelo frevo, os jovens de Rodolfo Aureliano brilharam no palco e transmitiram todo afeto e gratidão pelo “pai” de todas as crianças do Lar Fabiano de Cristo.
Além de apresentarem os fundamentos da Obra de forma belíssima, os jovens pernambucanos interpretaram a história de vida de Jaime Rolemberg, cantaram a música “Te ofereço paz”, de Válter Pini e fizeram uma ciranda animada que levou o público a levantar de seu assento e cantar junto com eles. No final, toda plateia estava envolvida pela emoção e não faltaram elogios para o desempenho desses jovens que são as mãos que trabalham para a construção de um mundo melhor.

Os valores do Lar Fabiano foram destaque no espetáculo

Os valores do Lar Fabiano foram destaque no espetáculo

Um verdadeiro espetáculo

[tribulant_slideshow gallery_id=”5″]

[ssba]

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!