O cursinho pré-vestibular, oferecido pela Aibi-Brasil (Amici dei Bambini) em parceria com o Lar Fabiano, está sendo um sucesso entre os estudantes da Casa de Rachel (Itabuna/BA). Mesmo com o recesso de São João e da Copa do Mundo, as aulas não pararam e os alunos estão empolgados com a proximidade das provas do ENEM.

Na semana do mês de julho, a aluna Ivone dos Santos, 21, passou no processo seletivo da Prefeitura de Buerarema/BA para o cargo de auxiliar administrativo e está exaltante com a notícia: “Quero agradecer ao Lar Fabiano, a Assistente Social Alline e ao professor de Português/Redação Tiago e também a Supervisora Celeste pela oportunidade. Estou até agora sem acreditar que tirei 9 em redação! Agora ninguém me segura, vou continuar estudando para fazer minha faculdade. O céu é meu limite!”, afirma Ivone.

A jovem está com 21 anos, mora sozinha com 3 filhos e seu companheiro foi até Salvador em busca de emprego há 6 meses, mas não conseguiu nada. Todos do Lar Fabiano de Cristo parabeniza você, Ivone, pela garra e pela força de vontade! Você vai longe!

[ssba]

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!