A maior Obra Social do Brasil.

Casa de Mustafá

Lar Fabiano de Cristo > Unidades > Casa de Mustafá

Supervisor

Cristiani Valadão

História da Casa de Mustafá

Em Colatina/Espírito Santo, o Sr. Reynaldo Guerra – espírita profundamente dedicado ao próximo – estava à frente de uma obra de atendimento a crianças carentes, da qual o LFC participava: era a Colméia Irmã Scheila, até hoje conveniada. Porém, foi verificado que, na localidade, a população necessitava de um atendimento mais completo, que lhe poderia ser proporcionado por uma Casa Assistencial de 3ª. faixa.

Tendo a garantia de contar com a dedicação do Sr. Reynaldo, que tão bem se entrosava com os servidores do LFC, fundou-se a Casa Assistencial de Mustafá, em 28/04/72, a qual foi inaugurada em sede provisória em 16/07/72, contando com a presença do Presidente do LAR, de representantes do Governo Estadual e de outras autoridades. A Casa Assistencial já possuía, então, o Setor Educacional.

Novas instalações, mais amplas e completas, foram construídas, pois havia terreno suficiente; esta sede definitiva foi inaugurada em 31/03/74. A primeira Supervisora desta Casa foi Qrmy Pinto.

Onde fica

Rod. do Café , 0 – Carlos Germano Nauman – Colatina/ES – CEP: 29705-200


(27) 3721-2173 e (27) 3721-2131

Projetos Sociais

Diga o que você achou da Unidade

Faça parte da Obra de Fabiano também!

Antes de você ir...

Faça parte do nosso grupo de Associados Contribuintes, através do nosso projeto do Um Grão e ajude a construir um mundo melhor.

Quero doar!
Show Buttons
Hide Buttons