“No dia 23 de Agosto, a Casa de Clara de Assis (Natal/RN) realizou a II Mostra de Arte e Cultura, com a presença de coparticipantes, voluntários, parceiros da Casa e convidados que puderam prestigiar o trabalho artístico da nossa instituição e comemorarmos juntos os 17 anos de existência da Casa no bairro de Felipe Camarão.
Na ocasião, contamos com a presença do fundador do Núcleo Espírita Eurípedes Barsanulfo – NEEB e presidente do Instituto Esperança, parceiro da Casa de Clara, Senhor Ferreira Xixi; o Presidente do Núcleo Espírita – Mário Cézar Ferreira; a representante da Capemisa Seguradora – Executiva Margarete Bezerra; a representante da SEMTAS – Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS – Ana Marta e a Diretora da Unidade Básica de Saúde Felipe Camarão II – Sra. Maria Jacilene.
A noite foi abrilhantada por as belíssimas e emocionantes apresentações dos coparticipantes: a oficina de cantoterapia com o grupo de idosos ministrada pelo voluntário Astrogildo; adança contemporânea com a apresentação do XXVI Encontro de Jovens; Oficina de dança folclórica com o carimbó do grupo de idosas e o xote ecológico das mães. Ainda contamos com a oficina de flauta doce e percussão e o espetáculo Sonhos, da oficina de teatro ministrada pelo voluntário Rudnilson apresentado no XX encontro de Jovens. Finalizamos as apresentações com a dança afro que contagiou a todos os presentes.
Encerramos a noite com o tradicional parabéns no lindo bolo feito pela voluntária gastróloga Brenda, em homenagem aos 17 anos da Casa, alicerçados pelo altruísmo de pessoas que abraçam os mesmos ideais e acreditam na lisura e no potencial da equipe, contribuindo de maneira fundamental para o sucesso do trabalho. Nossa gratidão a todos!”
Érica Rayssa – Supervisora

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!