Nos dias 09, 10 e 11 de agosto o Grupo de Dança Lar Fabiano de Cristo, da Casa de Francisco Lamego (Campos dos Goytacazes/RJ), apresentou-se no Teatro de Bolso Procópio Ferreira com seu primeiro espetáculo de dança: A Fuga.
O espetáculo autoral teve como meta a divulgação da arte da dança, da formação em dança, além do aprimoramento de habilidades de seus integrantes, num convite ao público para a reflexão sobre a necessidade de repensar o cotidiano e seus desafios.
A sinopse deu pistas do espetáculo: retratar, através da dança, o homem moderno, o desafio de vivenciar o cotidiano conturbado e os limites que lhe são impostos a todo instante.
A equipe da Unidade “agradece a todos que torceram e trabalharam para realização deste 1 º espetáculo e em especial nossas crianças e adolescentes que abrilhantaram nossas noites nesses três dias” – falou emocionada a orientadora técnica Joilma Angelo.
Fica aqui o regitro do empenho do professor e coreógrafo Rodrigo Vilela, da Joilma, da Luciana Custódio, da Edilce Rodrigues e, especialmente, à Neiva Cremonezi, supervisora da Casa de Francisco Lamego.
Foram três dias de grandes desafios e momentos de muita alegria, que refletiram o empenho de todo um semestre voltado para esta conquista.
Inesquecível!

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!