A eleição do Clubinho do Jacaré Poió agitou mais uma vez a Casa de Virginia Smith. Empoderados de seus direitos e deveres cívicos, as crianças exerceram sua cidadania, promovendo discursos bem elaborados e uma campanha cheia de alegria e paz, que culminou com a eleição dos candidatos aos personagens do clubinho. Vale ressaltar que dentre os candidatos, a pombo correio, Isaac Eloi, se destacou pelo seu comprometimento em fazer o melhor para todos.
Diagnosticado com TEA, conquistou seus eleitores com simpatia e simplicidade. Seu carisma e sua personalidade forte, e seu desejo de fazer o bem foram seus aliados. Isaac Eloi nos mostrou que o mundo deve estar aberto a todos, pois as diferenças fazem tudo mais bonito, e unir nossas diferenças mostra que juntos somos fortes.
Na ocasião também foi feita a eleição da liderança jovem que consolidou mais uma vez a força da mulher. A liderança construída pelas jovens Tatiane e Gabriele, que mais uma vez disputaram e se reelegeram com expressivos votos. O momento foi de muito aprendizado e todos participaram felizes.
O Clube de Mídia ficou responsável para auxiliar em toda a organização e fotografando o evento para que todos os detalhes fossem registrados.

A festa da democracia e da inclusão mostrando a importância da Educação Transformadora do Lar Fabiano de Cristo. 60 anos de Amor em Ação.

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano também!