Tomou posse, no dia 28 de março de 2018, para a gestão 2018-2021, a nova diretoria do Lar Fabiano de Cristo e os integrantes dos Conselhos Fiscal e Diretor para o mesmo período.

A nova Diretoria apresentou ao Presidente do Conselho Deliberativo do Lar, Sr. João Lima Netto, propostas de revisão do planejamento estratégico, revisão para atualização das ações desenvolvidas nas Unidades; o compromisso de resgatar a força-viva na comunidade e, entre outras ações, garantir absoluta fidelidade às tradições e à história da Obra de Fabiano, lembrando, em cada atividade que, “assistir é educar e educar é orientar na direção do Bem”.

A partir desta data, o Lar Fabiano de Cristo, no ano em que completa seu 60º aniversário, possui, pela primeira vez na história uma diretoria exclusivamente feminina. Não por acaso, no mês de março, não por acaso, na semana da Páscoa, não por acaso no momento em que as questões de empoderamento e delicadeza com competência, são expressões em voga.

Nós, colaboradores da Obra de Fabiano, da Sede e das cinquenta e duas Unidades, parabenizamo-nas, colocamo-nos à disposição e damos as boas-vindas à:

Regina Maria de Oliveira – Diretora Presidente
Sirley Silva Santos Barbosa – Diretora de Administração e Finanças
Lavínia Maria Grossi – Diretora de Ação Social

Aos Diretores que nos conduziram durante tanto tempo, nossa gratidão por todos os avanços implementados.

ACVU2568

Paz e Luz para todos nesta nova jornada.

Comentários

Faça parte da Obra de Fabiano!