por Cristina Reis

No último dia 14/11, a Casa de Professor Pastorino recebeu os técnicos da CELG-ENEL para o primeiro evento do Projeto “LUZ SOLIDÁRIA”, em que foram feitas trocas de lâmpadas comuns por lâmpadas de led.

Na ocasião foram atendidas uma média de 120 famílias da Comunidade.

O Projeto “LUZ SOLIDÁRIA” tem como objetivo difundir a utilização de eletrodomésticos eficientes com selo PROCEL-INMETRO Classe “A”, alertando para a necessidade de se evitar o desperdício de energia elétrica, por meio de incentivo ao consumo conscienteAo fazer a compra do novo eletrodoméstico, (geladeira ou ar condicionado) em uma das redes credenciadas, os consumidores ajudam um projeto social e garantem 50% de desconto, com a condição de se entregar o eletrodoméstico antigo para descarte.

A Casa de Professor Pastorino concorreu com o projeto “Fábrica de Cidadania”, juntamente com mais 22 Instituições filantrópicas de Goiânia que foram selecionadas para participar do Projeto. A empresa doará sete computadores novos e a remuneração de um educador para ministrar o curso de Montagem e Manutenção de Computadores, com duração de seis meses .

Tags: , ,

Categorias:

Notícias relacionadas

Comentários